quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

A Dama da Eternidade

Eu a vi uma primeira vez
Achei que seria a unica
todos diziam que seria
mas os lábios dela eram tão doces
seus olhos tão efêmeros, como um lago sob o luar

A dama disse que iria me libertar
Então eu segurei sua mão
E a amei
Seu rosto branco
Seu véu sombrio
Seu toque gélido

Mas eu a perdi, nossas mãos se desataram
A lastima de minha vida
Uma centelha de realidade em um mundo sem verdades

Eu posso me dizer apaixonado
Pela sombria dama de negro
Eu desejo os lábios que todos repugnam
Desejo o toque que todos temem
Desejo encontra-la, quando todos fogem dela

Minha amada
Minha Dama da Eternidade
Ainda te encontrarei
E proclamarei teu nome na imensidão solitária
Minha morte, dama eterna, venha me buscar
Eu preciso de você

Morte.


R.S.M
- Esse é um dos meus poemas. Por favor comentem.
Obrigado!!

Nenhum comentário: