quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Lágrimas

Lágrimas que marcam minha pele
Cicatrizes profundas e irreversives
A dor das chamas em meu peito
Toda a ira deles sob mim

Quando mais se sabe sobre a vida
Menos se sabe como viver
Toda mentira parece verdade
E toda a verdade parece mentira
Ate as minhas próprias

Mãos atadas ao destino
Um véu transparente quase inexistente
Que cobre meu rosto envergonhado
Como uma mascara de carne
Esboçando um sorriso falso

Ninguém mais se importa
O relógio nunca para de correr
E nos sempre correndo a traz dele
Tentando vencer uma corrida impossível

A alma clama por uma chance
Apenas viver
Chega de somente sobreviver
Chega de corações partidos
Chega de despedidas sem partidas

E quando as trevas chegarem
Sempre devemos lembrar
Quem chora não esta vazio
E isso, acredite, é um dom

R.S.M
- Esse é um dos meus poemas. Por favor comentem.
Obrigado!!

Nenhum comentário: